Mudanças à vista: Vagner Mancini mexe no time do Vitória para enfrentar o Vasco

Se em time que está ganhando, não se mexe.. Em time que está perdendo, é óbvio...

Em situação preocupante e delicada, inserido dentro do Z4, o Esporte Clube Vitória tem novo desafio pela frente no Campeonato Brasileiro, quando no domingo, ás 18 horas de Salvador, encara o Vasco da Gama – que sonha com uma vaga no G7. Nesta quarta, o elenco pegou no batente e em treino tático o técnico Vagner Mancini deu indícios de como deve montar o time titular do Leão.

Mudanças: O treinador mexeu bastante na equipe, seja por opção ou por necessidade, e armou o sistema defensivo rubro-negro com novidades. Com os retornos de Fernando Miguel e Kanu, Mancini montou o setor defensivo com Fernando Miguel, Patric, Kanu, Wallace e Juninho, com Ramon e José Welison na frente de zaga. O ataque não deve ter muitas surpresas.

Fernando Miguel se recuperou de uma fascite plantar e, com isso, Caíque que vinha jogando senta no banco. Já o zagueiro Kanu, que já era uma opção contra o Atlético-GO, mas ficou na reserva, na última partida, também tem sua vaga garantida entre os onze iniciais, sendo assim, Fred perde a vaga. O volante Willian Farias ainda se recupera de uma lesão no joelho esquerdo e só deve retornar em 2018.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário