Lateral do Bahia rebate vaias da torcida e diz que quer ficar em 2018

"Fico triste por ser desrespeito pelo que já fiz", disse sobre as vaias.

Após a derrota do Bahia neste domingo para a Chapecoense, o lateral-direito Eduardo deixou o campo bastante incomodado e desapontado pelas críticas dos torcedores que despejaram uma enormidade de vaias no jogador. Com o cartão amarelo sofrido no 2º tempo do jogo, ele está suspenso e não enfrenta o São Paulo na última rodada. Em entrevista a Rádio Itapoan FM, Eduardo disse ter ficado incomodado com as vaias que segundo ele foi um desrespeito pelo que já fez pelo Bahia.

“Ajudei, sei o quanto posso ajudar. Crítica é sempre bom. Cada um encara de uma forma. Não ligo muito. Só fico triste por ser desrespeito pelo que já fiz. Joguei três campeonatos seguidos sozinho, praticamente. Eles deviam levar em consideração o esforço que fiz. São 35 jogos praticamente, muito esforço, abdicação, entrega. Mas é isso. Faz parte do futebol brasileiro, infelizmente”

Se semanas atrás em entrevista praticamente se despediu, dando a entender que não ficaria em 2018, dessa vez o jogador afirma que pretende permanecer no clube e já teria avisado a diretoria. Emprestado pelo Atlético-PR no ano passado, ele tem contrato com o Tricolor até o fim deste ano. ” Já falei com a diretoria a minha intenção. Mas está nas mãos deles; já dei meu aval, quero ficar, minha família gosta muito daqui, sou nordestino, gosto muito daqui. Mas vamos ver no que vai dar”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário