Jogador do Palmeiras ignora provocação do Vitória

“Vamos atropelar o Palmeiras no Barradão”

O jogador Tchê Tchê, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do C Atlético Mineiro, durante partida válida pela décima sexta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.

A afirmação do presidente do Vitória, Agenor Gordilho que vai ATROPELAR o Palmeiras dentro do Estádio do Barradão nesta quarta-feira já trazia repercussão na imprensa esportiva paulista. Hoje quem falou sobre o assunto foi o atacante Tchê Tchê.

“Cada um luta com a arma que pode nesta hora. Não tem muito o que falar, respeitamos o Vitória, não vamos entrar com mais vontade se alguém falar que vai ganhar ou perder da gente. A motivação tem de ser jogar no Palmeiras”, discursou o meio-campista palmeirense.

O Palmeiras realizou nesta terça-feira seu ultimo treinamento antes do embarque para Salvador de portões fechados. O clube paulista nutre reduzidas chances de conquistar o bicampeonato. Oito pontos é a distancia do Corinthians, atual líder, isto restando apenas seis rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Na verdade, o grande objetivo do Palmeiras é vencer no Barradão para assegurar uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*