Jean no São Paulo: Não pensaria uma vez para negociar!

São Paulo mostra interesse no goleiro Jean do Bahia

Nesta segunda-feira o assunto é suposto do interesse do São Paulo pelo goleiro Jean titular e revelado pelo Bahia de 22 anos. Batidas em retiradas de atletas que hoje atuam pelo Bahia é natural todo o final de temporada, não tão somente com os jogadores com vinculo com clube, como também com aqueles que estão emprestados, mas que o Bahia tem interesse em renovar, é o caso de René Junior que supervalorizado dará um trabalho enorme para continuar pelo assedio de clubes de maior porte econômico.

O Bahia precavido já adiantou o lado e antecipou a renovação de contrato com Zé Rafael, assim como assegurou o zagueiro Tiago até 2002. Quanto o goleiro Jean, honestamente, trata-se de um bom goleiro, apenas isto, nada mais que isto e suposta sua saída se vier com uma boa compensação financeira, deve ser vista com um grande negócio para o tricolor de aço. Não pensaria uma vez.

Depois que o interesse do São Paulo se tornou público, surgiram uma avalanche de informações acerca de como anda as negociações entre os clube, porém, Bahia oficialmente não confirma o desmente nada sobre o assunto.

Quanto ao jogador, alguns jornais de São Paulo propagam que o jogador através de vídeo publicado nas redes sociais, festeja a possibilidade de defender o São Paulo afirmando: “Rapaz, sou o novo Rogério Ceni, rapaz. Vem com o pai”. Teria dito o jogador

Evidente que se tratava de um treinamento de falta. Certamente o goleiro do Bahia se referia ao bom desempenho do goleiro São Paulo comparando com sua performance em cobrança de falta nos treinos do Bahia. Além do mais, a brincadeiras se deu na semana passada onde ainda não ventilava o interesse do São Paulo por seu futebol

São Paulo pretende comprar passe de Jean. Tricolores se reúnem hoje.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário