Fluminense (BA) anuncia novo patrocinador de material esportivo

Depois de confirmar Deola, Fluminense anuncia novo patrocinador

Depois de confirmar a contratação do goleiro Deola para a temporada 2018, O Fluminense de Feira definiu e divulgou nesta terça-feira o seu patrocinador de material esportivo para a temporada 2018. A escolhida foi W A SPORT, que tem 25 anos de experiência no mercado e estará vestindo tanto o time profissional como a equipe Sub-20 no próximo ano.

A apresentação oficial do novo material esportivo vai acontecer no próximo dia 4 de dezembro, quando também ocorrerão as apresentações do elenco e da comissão técnica, em evento que vai realizado na Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs).

Desde 1992 atuando no mercado de confecções a W A SPORT vem nos últimos anos dedicando-se ao mercado de material esportivo personalizado e está tendo sucesso em seu objetivo que é conquistar o mercado esportivo nacional.

Com clientes em todos estados do território nacional e até no exterior esta empresa que é movida pela satisfação do cliente tem como foco entregar produtos de qualidade buscando continuamente investimentos em novos produtos, novas tecnologias de produção e parcerias com empresas multinacionais.

Atualmente a empresa veste 12 equipes de Estados variados no futebol brasileiros. Os mais conhecidos são: Sampaio Correa/MA, Itabaiana/SE e Bangu/RJ.

 

Fluminense de Feira confirma contratação do goleiro Deola

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário