Ex-atacante do Bahia vira espião no Santos para o duelo em Salvador

Rodrigão deu informações ao técnico Elano sobre o time baiano.

Com passagem rápida e marcada por polêmicas no Bahia, o atacante Rodrigão se encontra nesta quinta-feira com seu ex-clube. De volta ao Santos, o centroavante será uma espécie de “espião” no duelo que acontece este noite na Arena Fonte Nova, e de extrema importância para o Esquadrão, que luta por uma vaga no G7, e para o Santos que corre para sacramentar a vaga direta na Copa Libertadores.

Rodrigão estava por empréstimo no Bahia e logo na chegada deslanchou com gols e boas partidas, porém, mudou do vinho para a água, caiu de rendimento, muito por conta do físico do jogador, se envolveu em uma polêmica extracampo, onde aparece em vídeo com amigos na véspera do BAVi bebendo, acabando por ser devolvido ao clube paulista. No Santos, o atacante treina separado dos demais companheiros, já que não pode ser utilizado no Brasileiro.

Segundo informações do portal UOL, Rodrigão atuou como informante para a comissão técnica santista. O técnico Elano entrou em contato com o jogador para buscar informações mais específicas do time baiano e também de alguns atletas. O atacante de 24 anos tem contrato com o Santos até 2020. Ele começou o Campeonato Paulista deste ano como titular, fez três gols em duas partidas, mas perdeu espaço no elenco antes de ser emprestado ao Bahia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário