Depois de Guto, agora é Argel Fucks quem diz não ao Sport-PE

O ex-treinador do Vitória foi procurado, mas recusou o convite.

A vida do Sport-PE na Série A não está nada fácil. Mesmo com a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, nada mudou na Toca do Leão. Comandado pelo interino Daniel Paulista, a equipe segue sem conseguir vencer na competição. Já são 9 jogos sem triunfo, contando os dois pela Copa Sul-Americana além de sete pelo Brasileiro onde amarga a 17ª posição com 36 pontos.

Em situação delicada, o Sport-PE deixou claro o desejo de ter outro treinador, o problema é quem aceite assumir um clube dentro do Z4 faltando 4 jogos para o término do campeonato e com grandes chances de rebaixamento. Assim deve ter pensado Guto Ferreira, que recebeu um convite do clube pernambucano, mas disse não.

Depois de “Gordiola”, agora foi a vez de Argel Fucks ser procurado pela direção do time pernambucano e também recusar a proposta.  Após a nova negativa, a direção do Sport parece ter desistido de procurar outro nome para substituir Daniel Paulista no momento, foi o que revelou Argel ao site SuperEsportes.

“Falaram que dificilmente iriam trocar de treinador porque ninguém iria querer só quatro jogos. Agradeci e deixei para uma próxima oportunidade”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário