Bahia x Atlético-MG: Galo com uma enorme vantagem

Bahia venceu por 2 a 0 quebrando um tabu de 18 anos

Com o primeiro objetivo praticamente alcançado, ou seja, a renovação do Alvará para mais um novo no Campeonato Brasileiro da Série A, o Esporte Clube Bahia agora entra na fase do LUCRO e com este objetivo o Esporte Clube Bahia enfrenta neste Domingo na Arena Fonte Nova, o Atlético-MG em um duelo de importância por uma das vagas para a Taça Libertadora da América do ano que vem para ambos os clubes.

No longo da história, Bahia e Atlético-GO já se enfrentaram em 56 oportunidades com o time mineiro vencendo 27 partidas. 15 partidas acabaram empatadas, enquanto o tricolor de aço saiu vitorioso em 14 jogos. Quando jogo aconteceu em Minas Gerais, o Galo foi soberano. Das 21 partidas venceu 14. Bahia venceu três. Quatro partidas empatadas. O time mineiro marcou 43 gols e o Tricolor, 14.

35 partidas foram realizadas em Salvador, ou com o mando de campo do Bahia. O problema continua. Foram 11 triunfos do Bahia, 13 do Galo e 11 empates. O Esquadrão marcou 44 gols e sofreu 45. Pelo Campeonato Brasileiro foram 38 jogos: o Bahia venceu sete, o Atlético venceu 18 e houve 13 empates. O Tricolor marcou 35 gols e sofreu 61. No primeiro turno do Brasileirão deste ano, o Bahia venceu por 2 a 0 quebrando um tabu de 18 anos sem triunfos em Minas

Atlético-MG sem mistério para o jogo contra o Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário