Bahia escalado para o jogo contra o Avai pela 33ª rodada Série A

Paulo César Carpegiani busca sua primeira vitória fora

Tentando de firmar na tabela de pontuação e espantar todos os riscos, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Avaí hoje à noite abrindo os jogos da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A em jogo que acontece às 18h30 (horário de Salvador) no estádio da Ressacada, em Santa Catarina. Com o triunfo na última rodada sobre a Ponte Preta, o Esquadrão deu importante passo para permanecer na elite do futebol nacional e agora sonha com uma vaga na Libertadores, portanto, vencer o time de Santa Catarina é um passo fundamental.

Apesar de difícil, a possibilidade existe, e pode amadurecer caso Flamengo e Grêmio conquistem as edições da Libertadores e Sul-Americana de 2017.

Com isso, o G-7 seria transformado em G-9 e o tricolor figurando entre os nove primeiros, ganharia o direito de disputar a pré-Libertadores em 2018, o que seria fantástico, principalmente para quem coloca como principal meta não ser rebaixado.

O time que entra em campo buscando a primeira vitória fora de casa sob o comando do técnico Paulo César Carpegiani já está escalado e formará com:

Avai x Bahia: Veja quem vai para o jogo na Ressacada

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário