Argel Fucks também recusa convite do Sport-PE

O alvo agora é Milton Mendes, ex-Vasco da Gama.

Depois da porta arrombada o Sport corre atrás de um novo treinador. Um milagreiro, digamos, se o desejo é encontrar o técnico que o salve da Série B do próximo ano. ( o plano é de fato contratar um treinador para a temporada 2018) Nesta terça-feira, teve o convite recusado por Guto Ferreira e Argel Fukcs, ambos com passagem recente pelo futebol baiano.

O alvo agora é Milton Mendes que ainda neste Campeonato Brasileiro treinou o Vasco da Gama. O treinador está em Portugal de Férias e antes da contratação de Paulo César Carpegiani, negociou com o Bahia, porém o tempo de contrato inviabilizou o acerto. ( queria um contrato de um ano) O Bahia oferecia até o final do Brasileiro.

Após a nova negativa, apesar da especulação em torno de Milton Mendes, a direção do Sport parece ter desistido de procurar outro nome para substituir Daniel Paulista no momento, foi o que revelou Argel ao site SuperEsportes. “Falaram que dificilmente iriam trocar de treinador porque ninguém iria querer só quatro jogos. Agradeci e deixei para uma próxima oportunidade”

Deixe seu comentário