Arena Cajueiro: Bahia de Feira inaugura novo Estádio em dezembro

O estádio tem capacidade para 3.500 pessoas.

O Bahia de Feira se prepara para inaugurar o seu mais novo Estádio, batizado de Arena Cajueiro, é o que garante o presidente do Conselho Deliberativo do Bahia de Feira, Jodilton Souza. A construção está na fase de conclusão e conforme havia antecipado a coluna De Chapa, a inauguração deverá ser no mês de dezembro.

“A gente está na reta final da construção e deveremos ter a apresentação da equipe já no estádio novo. Não sei se poderemos jogar no Campeonato Baiano, porque depende dos laudos. Então, assim que concluirmos a obra e devemos concluir em torno de 10 a 15 de dezembro, aí será também o período que iremos apresentar a equipe e a partir daí, buscar os laudos”

Sobre o nome do estádio, que tem capacidade para 3.500 pessoas, o dirigente falou que optaram por manter a marca Cajueiro, que é muito popular em Feira de Santana.

“Nós optamos manter a marca Cajueiro, porque é uma marca muito conceituada em Feira de Santana, haja visto que nós reformamos a sede, e agora é uma situação muito justa mantermos o nome Cajueiro. Como é um parque, uma área que tem quadra de tênis, que tem duas quadras de futsal, tem ginásio e o próprio estádio, então nós optamos por esse nome Arena Cajueiro. Fizemos só uma etapa da arquibancada, que foi uma lateral, porque na outra lateral nós temos três quadras de tênis e temos o fundo que futuramente, nós iremos ampliar. Não vejo necessidade disso agora, porque a renda dos jogos do Bahia de Feira oscila de duas mil pessoas para baixo”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário