América-MG vence e briga pau a pau com o Internacional

Meta do América-MG é o titulo da Série B 2018

O América-MG está perto do acesso. Há vários anos o time faz uma boa campanha, mas no final, acaba acertando a trave. Agora vai. Nesta terça-feira o Coelho venceu o ABC pelo placar de 2 a 0 em duelo da 34ª rodada do Brasileiro da Série B e praticamente garantiu o acesso e de lambuja vai brigar pelo titulo contra o todo poderoso Internacional de Guto Ferreira

Com o resultado o time mineiro contabiliza 63 pontos e se aproximar muito do acesso, se firmando no G-4 restando apenas 4 rodadas para o término da competição. Além disso, a vitória diante da torcida faz o Coelho igualar a pontuação do líder Internacional e entrar de vez na briga pelo título. A equipe americana está na vice-liderança apenas pelo critério do número de vitórias – são 17 triunfos americanos contra 18 do Internacional.

Agora, o próximo desafio americano na Série B será fora de casa e pode selar o primeiro objetivo da equipe no campeonato. O Coelho vai até Florianópolis, onde encara o Figueirense, no sábado (11/11), às 17h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em jogo da 35ª rodada, que pode definir matematicamente o acesso do América para a Série A do Brasileirão.

Veja os gols

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário