Agora vai: Bahia pode superar público do jogo do Palmeiras

Maior publico do Bahia foi contra o Palmeiras, 33 mil torcedores

Acredito que desta VEZ VAI. O maior público do Bahia no atual Campeonato Brasileiro da Série A, ainda é aqueles 33 mil torcedores na Arena Fonte Nova na derrota para o Palmeiras por 4 x 2 no 1ª turno. Mas é bom lembrar que naquela partida, houve certa participação da torcida do time paulista que de certo modo, potencializou os números finais de público.

De lá pra ca já tivemos jogos importantes, como o do último Domingo, por exemplo, contra a Ponte Preta, ainda assim, não chegamos perto, penso que chegamos em algo perto de 24 mil torcedores. Bom número, é verdade, mais bem abaixo do que pode a torcida do Bahia. A história acusa e dá o aval para tal afirmação.

Neste Domingo, contra o Atlético-MG, o jogo ultrapassa a fronteira do importante, agora já não falamos mais a linguagem do sofredor, tiramos a mão da cabeça, o tormento do rebaixamento foi colocado próximo da casa do zero, vírgula, zero e trouxe alivio e até descompromisso com a agonia.

Entramos na fase do LUCRO, do jogo de alma lavada e consequências brandas e por isto, penso que chegou o momento de superar o público bem afeito os jogos entre Bahia e Redenção comumente registrada com frequência no passado ainda que distante: digo, 33 mil torcedores incentivando o Bahia.

O ultimo boletim divulgado pela assessoria do tricolor de aço aponta que essa possibilidade existe, já que até ao meio dia deste sábado, cerca de 25 mil ingressos foram comercializados.

Hoje ainda dá pra comprar em 6 shoppings e no site da Arena Fonte Nova onde Sócio Esquadrão sem Acesso Garantido, e lembre-se, tem 50% de desconto

Bahia x Atlético-MG: Veja quem vai para a decisão na Fonte Nova

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário