Abel Braga pode ser o novo técnico do Internacional

Roger Machado corre por fora para assumir o Internacional

Após o acesso e a saída de Guto Ferreira, o Internacional se movimenta para a temporada de 2018, sendo o primeiro ato, a contratação de um novo treinador. De acordo vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, as conversa já começaram. Abel Braga é o nome de preferência do clube, mas a direção terá de aguardar o duelo entre Fluminense e Ponte Preta para conversar com o treinador. O time carioca ainda luta para não ser rebaixado e o jogo é decisivo para a parte debaixo da tabela do Brasileirão.

Abel é cobiçado por outros grandes clubes brasileiros. O Palmeiras, por exemplo, também cogita a sua contratação para 2018. Outro que está no páreo é o próprio Fluminense, que tem contrato com o técnico até dezembro do próximo ano.

Um rebaixamento, porém, pode modificar os planos dos cariocas, que teriam que se preocupar novamente com a disputa da Série B. Roger Machado por outro lado, está parado desde o primeiro semestre, quando foi demitido do Atlético-MG é outro nome mencionado como de interesse pela imprensa gaúcha.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário