4 mil ingressos vendidos para Ponte Preta x Vitória

A capacidade do Estádio Moisés Lucarelli é de 19 mil torcedores, no entanto, por questões de segurança apenas 17.728 são aceitos, mas até o inicio da noite desta sexta-feira, apenas quatro mil ingressos foram vendidos para o jogo tratado como batalha, entre Ponte Preta e Vitória às 16h do próximo Domingo pelo complemento da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

4 mil é visto pela direção do clube como prenúncio de grande público empurrando a macaca para cima do Leão. Os ingressos continuam valendo R$ 6 a inteira e R$ 3 a meia

O melhor público da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro deste ano, aconteceu no triunfo em cima do Corinthians por 1 x 0 pela 31ª rodada da competição, onde 12.328 estiveram presente.

Não estava lá, mas posso afiançar que parte significativa desta torcida pertencia ao Corinthians, já que pesquisa recente anota que o timão tem o dobro da torcida da Ponte Preta mesmo dentro da cidade de Campinas. Dobro não, quase isto. 20.7% contra 11% da Ponte Preta.

Não é por acaso, que o maior da publico da Ponte Preta levando em consideração todo o ano de 2017, também aconteceu contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista. 17 mil torcedores assistiram Ponte Preta 0 x 3 Corinthians

A direção da Ponte Preta continua INFLAMANDO os corações com afirmações e apelos do tipo: é o jogo de nossas vidas. O jogo o Campeonato do ano que vem. Não vamos cair. Precisamos que o torcedor venha, abrace o time, faça sua parte com muita força e vontade, traga sua energia e coisa e tal e coisa e tal e alerta que o torcedor deve chegar cedo porque estádio vai ferver e o bicho vai pegar, deus é mais.

 

Ponte Preta x Vitória: Veja quem vai para a decisão em Campinas!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário