32ª rodada do Brasileiro começa para o Vitória neste sábado

Coritiba x Avai. Jogo de interesse do Vitória

Quatro jogos abrem a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A neste sábado (4) Apenas o jogo entre Coritiba e Avai e Atlético-GO e São Paulo não são de interesse do Bahia, porém, pode ser útil ao Esporte Clube Vitória um deles. Coritiba x Avai. Neste jogo um triunfo seja lá qual lado é um péssimo resultado para o Leão. O empate é o ideal. Ambos ficam na alça da mira do Vitória na hipótese desejada de um triunfo contra o Vasco lá São Januário. O Vitória já mostrou que pode e longe tem se revelados nos seus melhores momentos.

Neste cenário favorável e de matemática perfeita, numa típica conta de “CHEGAR” o Leão mata dois ratos numa cacetada só e escapa da zona do Z4 pela via rápida. Triunfo Coritiba ou do Avai no Estádio Couto Pereira, o Vitória precisará da derrota do Sport-PE que encara a Chapecoense na Arena Condá no Domingo.

O Esporte Clube Bahia só precisa dele. Ou seja, vencer a Ponte Preta para aumentar a calmaria e até colaborar com a luta que trava o Vitória para sair do buraco de lá embaixo. Porém, derrota do Atlético-MG para o Santos, em São Paulo, será ótimo. Uma posição acima tabela vencendo o time de Campinas.

Já no clássico carioca Botafogo x Fluminense. Um triunfo do primeiro, pode ser bom numa eventualidade não desejada. Digo, não vença a Ponte Preta, apenas empate. Já o jogo entre Atlético-GO e São Paulo nenhuma influencia do final da rodada para o Bahia, seja a quantidade de pontos conquistados na Arena Fonte Nova.

Jogos de sábado.

Santos x Atlético-MG
Botafogo x Fluminense
Atlético-GO x São Paulo
Coritiba x Avaí

Ainda sem lateral direito, Vitória faz treino tático de olho no Vasco

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário