Através de nota, Real Madrid confirma fratura no rosto de Sérgio Ramos

Real Madrid's Sergio Ramos, right, with his jersey stained with blood is cared for by a team's doctor during the Spanish La Liga soccer match between Real Madrid and Atletico at the Wanda Metropolitano stadium in Madrid, Saturday, Nov 18, 2017. (AP Photo/Francisco Seco) APTOPIX Spain Soccer La Liga

Em publicação feita na sua pagina oficial do Facebook o Real Madrid confirmou que o zagueiro Sérgio Ramos sofreu uma fratura no rosto. A lesão ocorre em decorrência de uma pancada sofrida pelo zagueiro após uma disputa de bola com Lucas Hernández, defensor do Atlético de Madrid, durante o clássico da capital espanhola no último sábado. Em nota, o clube confirma a lesão, porém não estipula um prazo para o retorno de seu capitão.

No lance, ocorrido aos 35 minutos do primeiro tempo, Sérgio Ramos buscou a cabeçada em uma tentativa ofensiva, enquanto Lucas Hernández tentou tirar a bola de dentro da área com o pé e acabou acertando o rosto do defensor do Real Madrid. Após a pancada, o jogador utilizou uma proteção no nariz, e acabou sendo substituído no intervalo.

Durante a coletiva de imprensa, o técnico Zinedine Zidane já havia cogitado a hipótese do atleta ter tido uma lesão séria. “Sergio Ramos tem uma ferida e acredito que está com o nariz quebrado. Não podia continuar (no jogo). Agora vamos ver até quando ficará de fora”, declarou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário