Vitória tenta manter a fama de mau contra o Botafogo

O Esporte Clube Vitória querendo manter vivo e ativo a sua cara de mau atuando fora de casa visita o embalo Botafogo neste domingo, às 16h no Estádio Nilton Santos em partida válida pelo complemento da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A história é a de sempre. Os clubes vivem cenários bem distintos. O Vitória querendo abandonar o posto de porteiro do G4, enquanto o Botafogo tentando remar em direção de uma das vagas da Copa Libertadores seu propósito único e exaustivamente declarado pela direção do clube.

Dentro da normalidade, o Botafogo é o franco favorito, é o melhor time do segundo turno, o oitavo no geral e vem de uma sequência de quatro triunfos consecutivos. Pesa a favor do Leão, o bom desempenho de fora de casa onde tem se revelado nos seus melhores momentos e tem ganho o seu sustento para se manter com vida útil dentro do campeonato lutando para renovar o alvará de funcionamento como time de Série A para o exercício 2018. Na última rodada, por exemplo, venceu com pleno merecimento o Atlético-MG por 3 x 1.

Fracassando, o Leão precisará torcer para que o São Paulo não vença o Sport-PE no Morumbi ou a Ponte Preta, não derrote o Flamengo em Campinas na segunda-feira. Vencendo pode chegar na 11ª posição.

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Data: 1 de outubro de 2017, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)


BOTAFOGO:
Gatito Fernández, Luis Ricardo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Bruno Silva e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Brenner – Técnico: Jair Ventura

VITÓRIA: Caíque Patic, Ramon, Wallace Reis e Geferson; Fillipe Soutto, Uillian Correia e Yago; Neilton, Santiago Tréllez e David – Técnico: Vagner Mancini

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário