Vitória nunca venceu o Santos jogando em São Paulo

Vitória um fracasso jogando contra o Santos em São Paulo

Ainda com a fama merecida e justificada de visitante indigesto já que conquistou 23 dos 32 pontos no atual campeonato em propriedade alheia, o Esporte Clube Vitória terá hoje à noite, contra o Santos e no Estádio do Pacaembu, uma batalha decisiva.

O jogo ganhou maior contorno de dificuldade justamente pela vitória do Bahia em cima do Corinthians, abrindo um mar de esperança para o time santista que obtendo êxito, reduz para apenas sete pontos da distancia do líder faltando ainda 10 rodadas para o final do Campeonato. Por outro lado, mantendo a pegada, brilhando como antes e vencendo o Santos, o Leão garantidamente assume a décima posição e terá a oportunidade de se consolidar longe da zona morta da competição encarando o Atlético-PR dentro do Barradão na próxima rodada, e ai é que as coisas complicam.

No entanto, o retrospecto do Leão atuando em São Paulo contra o Santos é péssimo, já que no longo da história, jamais venceu o time santista fora de casa e completando a complexidade do jogo, o Santos ou qualquer outro time paulista foram derrotados no atual campeonato jogando no Estádio do Pacaembu, que é uma espécie de segunda casa de Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário