Veja os gols de São Pauo 2 x 1 Santos pela Série A

Marcos Guilherme e Cueva marcaram os gols do triunfo do São Paulo.

SP - BRASILEIRÃO/SÃO PAULO X SANTOS - ESPORTES - Marcos Guilherme, do São Paulo, comemora após marcar gol na partida contra o Santos, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017, no estádio do Pacaembu, na capital paulista, neste sábado. 28/10/2017 - Foto: MIGUEL SCHINCARIOL/ESTADÃO CONTEÚDO

O São Paulo bateu o Santos na abertura da 31ª rodada em jogo realizado na tarde deste sábado no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O Tricolor Paulista aplicou 2 a 1 no Peixe, com gols de Marcos Guilherme e Cueva, enquanto Alison descontou para o clube santista.

O resultado não foi bom para Bahia e Vitória, afinal, o São Paulo era um concorrente ao rebaixamento e com o triunfo chegou aos 40 pontos, ultrapassando o Esquadrão e agora precisa de mais 7 para atingir o número mágico de 47 pontos e evitar o descenso.

Já o Santos, que ainda sonha com o título brasileiro, perdeu grande chance de passar o Palmeiras e encostar no líder Corinthians. Desta forma, segue com 53 pontos na terceira colocação, há 6 do Timão que ainda joga na rodada, domingo, contra a Ponte Preta. O vice-líder Palmeiras encara o Cruzeiro.

Veja os gols:

Deixe seu comentário