A situação do futebol nordestino nesse final de 2017 se torna cinzenta

"É tempo dos nossos clubes discutirem com seriedade e corrigirem os rumos que levam o nosso futebol a tal estado de decadência, ou no mínimo, de fortes incertezas"

A situação do futebol nordestino nesse final de 2017 se torna cinzenta: O Vitória afundado na zona de rebaixamento desde as primeiras rodadas, demonstra grande dificuldade em reagir, mergulhando para a vice-lanterna do campeonato. A esperança é que na campanha, considerando apenas a pontuação do returno, sustenta o 13º lugar; O Sport de Recife, após crise interna, encontra-se com o antigo auxiliar técnico no comando, se é que existe um… O momento é tão infeliz, que o time no segundo turno inteiro, conquistou apenas 7 pontos, e flerta seriamente com o rebaixamento.

O Bahia, com uma campanha que não o livra do rebaixamento, corre o risco, de a qualquer momento, reunir 2 ou 3 revezes e mergulhar no inferno; Na série B, enquanto o Ceará se sustenta na zona de acesso à Série A, o Santa Cruz e o Náutico estão mergulhados no Z4 e faltando apenas 6 rodadas para terminar o campeonato, os dois times se encontram em um clássico, sendo que o melhor colocado entre eles, precisa somar 7 pontos para superar o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

A outra boa notícia também chega de terras cearenses, e é justamente o acesso do Fortaleza à Série B do próximo ano. Em suma, se o pior acontecer, poderemos ter em 2018, o Nordestão da Depressão. É tempo dos nossos clubes discutirem com seriedade e corrigirem os rumos que levam o nosso futebol a tal estado de decadência, ou no mínimo, de fortes incertezas.

Ramon Santos, torcedor do Bahia e amigo do Futebol Bahiano.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Thanks for your article. Another thing is that being a photographer consists of not only problem in taking award-winning photographs and also hardships in establishing the best digicam suited to your needs and most especially hardships in maintaining the standard of your camera. It is very real and evident for those photography fans that are directly into capturing the actual nature’s eye-catching scenes : the mountains, the actual forests, the actual wild and the seas. Going to these adventurous places surely requires a photographic camera that can surpass the wild’s severe landscapes.

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. סקס ליווי
  2. yes카지노

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*