Sem lamentações, Bahia só pensa no jogo contra o Vitória

Futebol é um bicho cruel. Não permite lamento ou choro e comemorações prolongadas. Perdeu, perdeu. Ganhou, ganhou. No outro dia se recolhe o lenço de papel ou a bandeira e bola para frente já que amanha a vida continua com outro jogo de mesma importância. É o caso do Bahia. Levou uma cacetada do Flamengo e não tem tempo nem mesmo para aplicar um par de band aid no machucado ainda aberto e assim, na manha desta sexta-feira (20) já começou os preparativos para o BA-VI de Domingo que precisa funcionar com uma espécie de antibiótico reparador.

O treinamento desta sexta aconteceu no Fluminense onde os auxiliares Rodrigo Carpegiani e Maurício Copertino orientaram os jogadores em um treinamento técnico, em campo reduzido. Na segunda parte, os atletas participaram de um trabalho de finalizações. O meia Vinicius ficou no hotel e iniciou o tratamento médico. O jogador, no primeiro tempo, foi substituído com dores no pé esquerdo e segue como dúvida para o clássico contra o Vitória, neste domingo (22), na Arena Fonte Nova. O atacante Edigar Junio, que deixou o jogo no segundo tempo, reclamou de câimbras.

Em outra frente agora em Salvador os auxiliares Preto Casagrande e Luiz Iubel comandaram um treinamento com bola para os atletas não relacionados. O atacante Rodrigão e o lateral direito Wellington Silva participaram normalmente da atividade. O lateral esquerdo Armero fez um trabalho na sala de musculação.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário