Privilégios oferecidos a Neymar já trás problemas no PSG

O uruguaio Cavani seria apenas um dos muitos descontentes.

O jogador Neymar está na crista da onda. Optou por romper contrato com o Barcelona buscando fugir da sombra do argentino Lionel Messi que lhe reservava um papel secundário no elenco do time espanhol, aliás, com justiça. Acabou se transferindo para o PGS onde pretende ser o nome de destaque ainda que em campeonato de menor apelo e alcance de mídia. Vai bem, Paris Saint-Germain é líder isolado, já fez gols, já foi expulso e até foi alvo de polemicas no comentado caso dos pênaltis com o uruguaio Edinson Cavani

No entanto, de acordo com o jornal Le Parisien repercutido pela imprensa carioca, após menos de três meses no clube francês, os privilégios dados ao brasileiro começam a incomodar os companheiros.

De acordo com a publicação, o camisa 10 quer ser o dono do time no vestiário. Além disso, tem dois fisioterapeutas pessoais que trabalham exclusivamente para ele e estão proibidos de tocar em qualquer outro jogador.

Nos treinamentos, segundo o Le Parisien, o atacante estaria isento de fazer qualquer tipo de trabalho para ajudar a defesa. Para piorar, os outros jogadores estariam proibidos de fazer lançamentos ou cruzamentos difíceis para o brasileiro.

Os privilégios também aparecem no aspecto econômico, o que estaria deixando os companheiros ainda mais incomodados. Isso porque, não bastasse já ter o maior salário disparado do elenco, Neymar estaria autorizado a levar uma mala ou mochila com sua própria marca ou algum patrocínio pessoal, enquanto todo o resto é obrigado a carregar malas e mochilas com o escudo do clube francês.

O Le Parisien afirma também que a série de privilégios vai aumentar ainda mais na temporada 2018/2019, a segunda de Neymar no clube. Entre as novidades, estaria a exclusividade na cobrança de pênaltis

A publicação não cita quais jogadores estariam incomodados com os privilégios dados a Neymar. O uruguaio Cavani seria apenas um dos muitos descontentes.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário