O Vitória não venceu porque foi incompetente, diz Vagner Mancini

Para o treinador, o time não conseguiu vencer porque foi incompetente.

O Vitória novamente tropeçou dentro do Barradão, agora diante do lanterna Atlético-GO, um empate amargo em 1 x 1 com direito a pênalti perdido pelo atacante Santiago Tréllez. Para o técnico Vagner Mancini, o time não jogou mal, mas foi incompetente nas finalizações e por isso não venceu. Ainda segundo Mancini, faltou tranquilidade para buscar o triunfo e o que poderia ser feito, foi feito, não restando espaço para lamentações. Com o resultado, o Leão chegou aos 34 pontos, mas caiu para penúltima posição no certame nacional.

“Estamos chateados, mas temos que entender que o que podia ser feito dentro de campo, foi feito. O Vitória não conseguiu vencer porque foi incompetente em colocar a bola para dentro. A verdade é essa Tivemos oportunidades, vários escanteios, faltas laterais, chutes de fora da área. Não podemos dizer que o time jogou mal, mas não fez o gol, o time não foi competente para isso”, disse Mancini.

“Foi um dos problemas. Contra o Atlético-PR, tivemos a calma suficiente para empatar e virar o jogo. Hoje, nós exageramos nesse toque de bola lateral. E eu chamei atenção no intervalo. Tinha que ter mais velocidade lateralmente, e também agredir o Atlético-GO, porque eles voltavam com duas linhas de cinco, ou uma linha de cinco e o Walter lá na frente, então é difícil você entrar, ainda mais quando você toma o gol. A gente já previa que o Atlético-GO jogaria dessa forma, que tinha que fazer essa bola chegar mais rápido em David e Yago, ou achar o Neilton nas costas dos dois volantes”, finalizou.

Ouça

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*