Fama de “derrubador de técnicos” não cabe no Bahia

A idéia que a demissão de Cuca após o empate com o Bahia aumenta a fama que o tricolor é “derrubador de técnicos” como leio e vejo na redes sociais, é complexa de algumas variantes de interpretação. Por exemplo. Perder ou empatar com o Bahia é considerado como algo imperdoável pela direção dos clubes derrotados? Porque seria? Por ser recém promovido para Série A? o 14ª orçamento da competição? Posição da tabela, sempre brigando na tabela de baixo?

Não sabemos com a devida exatidão, no entanto, não gostaria como torcedor do Bahia, ser chamado de derrubador de técnico coisa alguma. Desconfio das intenções.

O certo é que com a demissão de Cuca a lista cresce para QUATRO técnicos demitidos após revés contra o tricolor de aço? Foram eles: Marcelo Cabo do Atlético-GO ao perder por 3 x 0 na Fonte Nova. Milton Mendes, no Vasco ao tomar uma enfiada na Fonte Nova, 3 x 0 e por fim, o técnico Cuca, campeão brasileiro pelo Palmeiras no ano passado que não resistiu ao empate em 2 x 2 ontem à noite no Pacaembu com o tricolor de aço.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário