Bahia vai enfrentar o atacante mais bem pago da América do Sul

Futebol virou coisa de maluco e de pouco entendimento para os normais. Valores absurdos, Gagé se transformando em Pelé com passe de mágica apenas para entender o interesse da promoção de algo que já virou de forma clara um grande negócio. Se o sujeito não tiver discernimento, daqueles bem apurados, compra carne de Sarigué como alcatra diante de tantos os promovidos para a condição de renomado por nada.

Hoje os jornais do Rio de Janeiro dão destaque para um artigo publicado pela imprensa peruana, exatamente o jornal “Depor” que trata da renovação do contrato do atacante Paolo Guerrero. De acordo a publicação original, o atacante peruano já negociou sua renovação de contrato com o time carioca e deve se transformar no jogador mais bem pago da América do Sul.

Ainda segundo a matéria do PERU, Guerrero passaria a ganhar um salário de US$ 4,2 milhões por ano, algo próximo ou bem parecido com R$ 13,2 milhões considerando a cotação da moeda americana hoje no mercado. É bom que se diga que contrato do jogador, só se encerra em agosto de 2018, MAS como a lei permite assinar pré-contrato já em Fevereiro, a direção do Mengão, adversário do Bahia na quarta-feira para evitar surpresa, negocia a prorrogação do contrato. O jogador está confirmado e enfrenta o Bahia na próxima quinta feira no Rio de Janeiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário