Bahia encara o Palmeiras no 1º teste de Carpegiani

Treinador novo, vida nova! Esse é o lema do Esporte Clube Bahia que espera finalmente engrenar no Campeonato Brasileiro e tomar um novo rumo e que esse rumo seja para bem longe da zona maldita. Nesta quinta, o Esquadrão encara o Palmeiras, às 21h, no Pacaembu, em São Paulo, jogo válido pela 27ª rodada no que será o primeiro teste do técnico Paulo César Carpegiani, quarto treinador do tricolor na temporada. Antes passaram Guto Ferreira, que pediu para sair, além de Jorginho e Preto Casagrande – ambos acumulando insucessos e deixando o comando precocemente.

Em 13º com 31 pontos, o Bahia ainda está próximo da zona, há aproximadamente 1 pontos, no entanto, pode abrir uma boa margem do Z-4, isso graças aos tropeços dos concorrentes nos jogos de quarta. Coritiba, Avaí, São Paulo e Chapecoense, todos perderam ou empataram. Nesta quinta, ainda tem Vitória x Sport-PE, onde o empate seria o resultado excelente para o Esquadrão, além de Ponte Preta x Santos e Flamengo x Fluminense, nos dois casos, secador ligado na Macaca e no Flu. Vencendo, o tricolor pode terminar a rodada na 11ª posição, contando com uma derrapada do rival Vitória.

ESCALAÇÃO
Carpegiani não revelou os 11 titulares que encaram o Palmeiras, porém, deixou apenas uma dúvida pairando no ar e justamente no setor de ataque. Rodrigão e Edigar disputam posição, e o segundo larga na frente na briga. Pela lógica do que foi apresentado nos treinos, a tendência é que a formação do Bahia seja a seguinte: Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Juninho, Renê Júnior, Zé Rafael e Vinícius; Mendoza e Edigar Junio.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário