BA-VI: presidente tem acesso negado com a delegação

Discutível a decisão do presidente do Deliberativo do Vitória Paulo Catharino. De acordo com as informações do site da Metrópole, o atual presidente hoje licenciado do Vitória Ivã de Almeida, pediu para ir ao clássico Ba-Vi, no próximo domingo (22), na Arena Fonte Nova, juntamente com o restante da delegação rubro-negra. Porém o pedido foi negado pelo presidente do Conselho.

Ainda segundo a reportagem, em mensagem direcionada a Ivã que acabou circulando nas redes sociais, Catharino critica a decisão de Ivã e afirma que não é o momento dele integrar o grupo que pretende ir ao jogo. “Acho, sinceramente, que não é a posição mais correta neste momento.

Temos que ficar mais resguardados e aparecer no momento certo que DEFINITIVAMENTE não é domingo. Ainda mais em um jogo restrito”, escreveu o presidente do Conselho do Leão.

Catharino ressaltou que não seria “justificável” a presença de Ivã na Fonte Nova, já que ele está licenciado do cargo e que só a diretoria em exercício do clube marcará presença no palco do jogo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário