Atacante se defende após publicar foto com Jair Bolsonaro

O atacante Roger hoje no Botafogo, mas com passagem pela dupla Bahia e Vitória continua em evidencia. Inicialmente pela bela reportagem exibida pelo programa Globo Esporte com sua filha com deficiência visual, na sequência, por um câncer que não se confirmou, e agora por suas preferências políticas, aliás, legitimas. O jogador postou em uma das redes sociais, uma foto com deputado Jair Bolsonaro, que segundo as pesquisas de intenção de voto é o segundo nome citado na preferência do eleitor, atrás do inoxidável Luis Inácio da Silva. Disse ele: “Tô contigo sempre! Deus te abençoe com muita sabedoria para governar essa nação”

A postagem do jogador naturalmente contou com a reação negativa de parte dos internautas e ai sabemos, o plantão é severo, sua mãe é gorda, seu pai é corno e etc e tal, além da discordância natural e educada dos já civilizados. Chateado, magoado pela reação agressiva, o jogador resolveu responder aqueles que não rezam na sua cartilha em uma nova postagem.

“Meus valores não estão em um partido e nem em um homem. Meus valores estão em Jesus Cristo e eu acredito que Jesus vai mudar essa nação”, disse o jogador. “Então é isso. Estou de volta para minha família, meus amigos e quem gosta de ver o que posto. Quem não gosta pode parar de seguir”, escreveu Roger

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário