Bahia x Vitória: Tricolor de Aço com pequeno favoritismo

Bahia terá o apoio da sua torcida na Arena Fonte Nova.

A galera respira neste domingo o sétimo e último BAxVI da temporada 2017, aliás, já respirava muito antes dos jogos no meio de semana. E não é para menos, diga-se, apesar da derrota para o Flamengo, as duas partidas anteriores do TRICOLOR, contra Palmeiras e Corinthians, acenderam novamente a chama da paixão do torcedor do Bahia, principalmente o resultado contra o líder Corinthians.

Vitória, por sua vez, faz desde a chegada de Vagner Mancini uma campanha mais regular fora de casa onde vem crescendo no campeonato, enquanto atuando como mandante não podemos dizer o mesmo. No mais, o time tem como arma principal um contra-ataque veloz com Neílton e David, e a precisão de Tréllez nas finalizações.

O time de Carpegiani se manter a pegada de um futebol com personalidade e ofensividade, marcação alta e disciplina tática teremos um grande clássico, franco e onde ambas equipes dependem do resultado positivo para se salvar e para apimentar ajudar a rebaixar o rival.

Promessa de mais um inesquecível jogo entre as duas maiores forças do Estado, o Esquadrão para mim leva certo favoritismo pois já mostrou ser melhor quando bem escalado e jogando na Fonte Nova, mas garantia mesmo só depois que a bola rolar, e que vença o melhor.

Torcemos para que a rivalidade fique dentro das quatro linhas, a torcida única já mancha o brilhantismo do maior do nordeste e prevalecendo a paz podemos voltar a ter um estádio lotado e uma festa completa. Afinal de contas todo tricolor tem um grande amigo rubro-negro.

BBMP

Agamenon Nascimento, torcedor do Bahia e amigo do BLOG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário