Vitória tem um Maestro, mas precisa jogar por música!

O técnico Vagner Mancini tem sido um maestro na beira do gramado desde que assumiu pela quarta vez o Leão, como tal, ele tem seguido a risca o seu papel em orquestrar seus comandados, mas ainda vejo que não foi adquirida uma sintonia que possa transmitir uma sonorização perfeita quando se trata dos jogos dentro do estádio Manoel Barradas, onde acumula vexames e decepções. Fora dele, sim, tem feito bons jogos e alcançado resultados surpreendentes, casos dos triunfos diante do Corinthians e Flamengo.

Eu, como já tenho dito há algum tempo, considero Mancini um técnico TOP DE LINHA, na atualidade ele é uma espécie de primeiro escalão entre os treinadores aqui do Brasil, já é meu ídolo, mesmo ainda tão jovem, supera pela sua metodologia muitos outros profissionais cujas carreiras já são consolidadas. Mancini pelos seus desempenhos positivos alcançados em seus recentes trabalhos, logo poderá se tornar um treinador com mercado e nível para clubes europeus.

Eu costumo brincar com os amigos que ele está para o futebol num mesmo patamar do meu ídolo PV para à música na atualidade, pois é nítido que ambos terão suas promissoras carreiras acumuladas por duradouros e permanentes SUCESSOS.

Se eu sou o presidente do Vitória eu já teria feito a renovação por pelo menos dois anos e o dado total autonomia para já planejar o time da próxima temporada, independente da divisão, já que mesmo obtendo insucesso (rebaixamento, coisa que não acredito), mesmo nessa hipótese, não sofreríamos uma redução no caixa para investir em um elenco forte!

Baseado em tudo que falei, eu vou trazer para os amigos rubro-negros uma adaptação de uma música que ouço muito e que está na boca do povo, agora só que numa versão de apoio ao Vitória e para mostrar o meu amor pelo Leão da Barra.

Música: Todo Dia

De: Pabllo Vittar

Eu não espero o Leão ganhar pra ser Vitória.

Sou todo dia, sou todo dia!

Eu não espero o Leão jogar pra ser Vitória.

Sou todo dia, sou todo dia!

Vai Leão!

Em qualquer direção minha casa é o Barradão

Por você eu não uso razão, somente a paixão

Saiba que a minha vida é você meu Leão

Quem cair aqui na toca, não daremos perdão

Meu alçapão é aqui, rei Leão

Lugar que ninguém manda em mim

Aqui funciona assim

Se eu te chamo das arquibancadas

Você me respode com raça e alegria

Garra rubro-negra que impera e domina

O rival se treme, sempre fui de primeira

Eu não espero o Leão ganhar pra ser Vitória.

Sou todo dia, sou todo dia!

Eu não espero o Leão jogar pra ser Vitória.

Sou todo dia, sou todo dia!

Vai Leão!

Ramonna, torcedor rubro-negro, sócio SMV e amigo do BLOG.




Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário