Vasco bate o Grêmio e entra no G6: Veja o gol

O Grêmio não está nem ai para o claro declínio técnico do Corinthians e o próprio Campeonato Brasileiro. O time Gaúcho vice-líder do Brasileiro é o único com chances reais de ameaçar a conquista do titulo do timão de forma antecipada, ainda assim, o técnico Renato Gaúcho mandou um time misto para enfrentar o Vasco em São Januário (de portões fechados) priorizando o jogo pelas quartas de final da Libertadores contra o Botafogo e acabou sendo  derrotado pelo placar de 1 x 0 no segundo jogo de sábado pela abertura da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Matheus Vidal marcou o único gol do jogo aos 43 minutos do 1º tempo.

Com o resultado, o Vasco agora treinado pelo técnico Zé Ricardo que estreou oficialmente no time carioca  contabiliza 31 pontos e assume provisoriamente ou não, a sexta posição na tabela de pontuação. Já o Grêmio, estacionado com 43 pontos é mantido na vice-liderança sem ameaça até o complemento da rodada. Na sequência da competição, o Vasco visita o Corinthians em São Paulo, enquanto o Grêmio, certamente com o time reserva enfrenta a Chapecoense em Porto Alegre na próxima semana.

O último jogo deste sábado acontece neste momento no Estádio do Morumbi com São Paulo com um gol de falta marcado por Hernane segue vencendo a Ponte Preta pelo placar parcial de 1 x 0.

Veja o gol

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário