Torcedor do Bahia se limita sonhar com Baiano e Nordeste

Na profunda VISÃO do torcedor MODELO, devemos sempre apoiar e dizer AMÉM, mesmo quando a vaca está caminhando gradativamente para o BREJO. Torcedor na sua opinião deve limitar-se a pagar seu caro ingresso, sempre apoiar o time no estádio, não importando se o time é repetidamente XEXELENTO, se alguns jogadores estão fazendo corpo mole e panelinhas, pois isso não nos cabe avaliar e nem meter o nariz. Torcedor tem que ser sócio e nem precisava votar para Presidente, pois isso não é coisa para se preocupar, caberia aos conselheiros escolher os melhores candidatos.

Por culpa exclusivamente de POUCA participação da torcida nas decisões do clube é que ainda fazemos parte do quintal do Brasil. Costumo dizer que NÃO somos grandes, pois os que assim se apresentam, no mínimo todos os anos precisam fazer planejamentos para brigar por todos os títulos a disputar, não é o caso do Esporte Clube Bahia que o Presidente e quase 100% da torcida se limita a sonhar só com o título de Campeonato Baiano e talvez Copa do Nordeste, quanto aos Campeonatos Nacionais no máximo uma boa campanha.

Entendo e sei do universo que esse tipo de torcedor faz parte, mas resido em outra GALAXIA e talvez por isso tenho outras definições de torcedor “MODELO”.

Lourival Leal de Paulo, torcedor do Bahia e amigo do BLOG.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário