Romário espera prisão de Del Nero e Ricardo Teixeira

O ex-atacante Romário hoje senador pelo Rio Janeiro está próximo de lançar o livro “Um olho na bola, outro no cartola” que vem deixando incomodado a cúpula de CBF, que inclusive sem sucesso tentou através da justiça barrar o livro a ser lançado pela editora planeta. Nesta sexta-feira, em entrevista publicada no site ESPN Romário deu detalhes sobre o livro e as denúncias contra dirigentes do futebol brasileiro. O ex-atacante pede a prisão de Marco Polo del Nero e Ricardo Teixeira. Além disso, o ex-atacante não esconde seu desejo em presidir a Confederação Brasileira de Futebol no futuro. O Livro será lançado oficialmente no próximo sábado no Rio de Janeiro.

“Eu espero que o presidente atual seja preso, e o anterior também. Esse é o primeiro grande acontecimento que eu vejo que possa trazer um efeito positivo no nosso futebol e automaticamente na CBF. Mudar a administração de 90% da CBF, de pessoas capazes, que entendam de futebol. E passa pela minha cabeça a possibilidade de dirigir a CBF, porque a entidade não tem culpa. Mas infelizmente os últimos três presidentes inundaram a entidade de corrupção”, disse Romário.

Veja

“Infelizmente, isso ainda é uma realidade muito negativa para todos nós. O que tem de bom nisso? Através dos documentos que chegaram do FBI, Polícia suíça, espanhola e também do relatório meu, o Ministério começou a investigar e ver o que aconteceu. Tenho fé e esperança que esses caras serão presos aqui também. Acredito que esses ladrões e corruptos pagarão por tudo”, declarou Romário.

“A gente descobriu várias coisas nessa investigação, e uma delas são contas de laranjas que algumas pessoas do futebol, como Del Nero, têm lá fora. E através dessas contas eles movimentam dinheiro ilícito e ilegal. E outra coisa é que infelizmente quando se refere a jogo amistoso, nem sempre levam os melhores, mas sim os que são famosos, por causa de determinadas parcerias que são feitas com a CBF”, completou.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário