Preto Casagrande começa a inventar no E.C Bahia!

Impossível o torcedor tricolor ter ficado satisfeito com o resultado desta segunda e com o desempenho do Esporte Clube Bahia jogando contra um lanterna fraco desses. Era jogo para 3 pontos e a situação se agrava se considerarmos que os adversários serão bem melhores daqui para frente. Preto Casagrande, infelizmente, começa a inventar nessa conversa fiada de esperar o adversário propor o jogo. Ora bolas! Quem tem que propor o jogo somos nós PRETO!

O jogo contra outro adversário isso até seria aceitável mas, contra o lanterna absoluto da competição não podemos aceitar jogar em contra-ataques. Eu acho que ele deveria colocar os grupo dos seus amigos jogadores para assistir ao jogo do time do Vitória contra o Fluminense, para ver se consegue passar a ideia de que é preciso atacar.

Outra coisa que precisa ser revista URGENTEMENTE: O Bahia não tem preparo físico. Ficou quase 15 dias sem jogar e tomam um gol de contra ataque com o Lucas Fonseca não conseguindo acompanhar o atacante que fez o gol. Na entrada da área ele praticamente parou. Outra coisa é o futebol de Régis. O Vinicius, que não sabe jogar bola, conseguiu ser melhor que ele no dia de hoje. Tem que melhorar muito meu amigo! Assim fica complicado Preto.

Eu critico dentro de uma lógica simples. Sempre busco o otimismo com as coisas do Bahia e, no caso da efetivação do Preto, não poderia ser diferente. Assistir ao Bahia jogar de uma forma tão desleixada, acho que o time pode render mais como pontuei aqui sobre o seu time quando se encontrava em situação vexatória. O problema hoje foi de avaliação do treinador. O seu medo de PERDER o faz covarde, sem vibração. Faz o time respeitar muito o adversário e isso é ruim. Esse jogo de hoje foi um ENORME PREJUÍZO para o clube pela forma simplista do Preto adotar um sistema defensivista extremo.

Paulinho Fernando, torcedor do Bahia e amigo do BLOG.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário