Goleiro Wilson deve enfrentar o Bahia na Fonte Nova

Coritiba desembarcou ontem à noite em Salvador e hoje e na manhã desta sexta-feira (29) realizou sua última atividade antes do duelo contra o Bahia, válido pela 26ª rodada do Brasileirão. O treinamento de hoje foi realizado no Barradão, estádio de propriedade do Esporte Clube Vitória A partida contra o Bahia acontece neste sábado, a partir das 16h, na Fonte Nova onde o time paranaense busca quebrar uma sequência de seis partidas sem triunfo e se afastar da zona de rebaixamento.A boa notícia do treinamento desta manhã ficou por conta da presença do goleiro Wilson. O goleiro foi poupado do treinamento da última quinta-feira com dores no pé, mas participou normalmente dos trabalhos de hoje e está sob cuidados do fisioterapeuta que viajou junto com a delegação.

Marcelo Oliveira pode contar ainda com o retorno de Alan Santos ao time. O baiano cumpriu suspensão automática na última rodada e está novamente à disposição. Mesmo caso do lateral direito Dodô, que deve ficar na reserva de Léo.

No treinamento desta manhã de sexta-feira, Marcelo Oliveira trabalhou situações específicas de bola parada e ainda finalizou a semana com o treino de dois toques.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário