Finalmente tecnologia no Brasileirão da Série A

Os erros de arbitragem que acontecem deste da época que a bola era de couro de carneiro, lubrificada com banha de porco e costurada com cordão de amarrar saco de pão pode, não diga acabar, mas pelo menos ser reduzida com o uso da tecnologia e isto pode acontecer em breve. Nesta segunda-feira a Comissão de Arbitragem da CBF determinou que o Árbitro de Vídeo seja aplicado o quanto antes nas partidas do Brasileirão – Série A.

Inicialmente o projeto era que essa medida fosse apenas implementada nas últimas rodadas do Brasileiro, entretanto, em função da incidência de erros recentes que poderiam ser evitados com a utilização da tecnologia o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero determinou que o Árbitro de Vídeo seja aplicado o quanto antes. Em nota publicada no site da CBF, o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Marcos Marinho, garante está trabalhando para acertar os detalhes e viabilizar o AV para já.

 

Deixe seu comentário

11 Comentário

  1. Thanks for your useful article. Other thing is that mesothelioma cancer is generally caused by the breathing of dust from asbestos, which is a very toxic material. It is commonly seen among workers in the engineering industry that have long exposure to asbestos. It is caused by living in asbestos protected buildings for years of time, Genetic makeup plays a crucial role, and some people are more vulnerable to the risk as compared to others.

1 Trackback / Pingback

  1. replica designer shoes

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*