Ex-Vitória é eleito melhor goleiro da Copa do Brasil

Conhecido por ser um exímio pegador de pênaltis, o goleiro Gatito Fernández, ex-Vitória e atualmente no Botafogo, conquistou o prêmio de melhor arqueiro da Copa do Brasil que terminou com o Cruzeiro sendo campeão. Gatito vive um grande momento na carreira, só com a camisa botafoguense defendeu 8 penalidades máximas de 13, aproveitamento acima da média. No próximo domingo o goleiro estará em campo no duelo entre Botafogo e Vitória. Ele ressaltou a força do Leão como visitante.

Veja:

“Realmente é uma alegria imensa. Um prêmio que não tinha na cabeça, sempre pensei em fazer o melhor. Receber um prêmio fora do seu país é sempre importante por esses três anos aqui no Brasil. Isso me deixa muito feliz pelo trabalho realizado. Acho meu melhor momento falando em regularidade. Já tive boas fases fora do Brasil, mas não com essa regularidade. Em 2015 fiz um bom trabalho com o Vitória, em 2016 com o Figueirense e agora com a camisa do Botafogo. Fico feliz e posso dizer sim que vivo meu melhor momento”

“A gente já conta com informações do Vitória e também já conhecemos a equipe, jogam bem fora de casa. Temos que tomar cuidado na hora de atacar e atenção com os contra-ataques. Independentemente de ser no Rio de Janeiro nós estamos buscando os pontos em qualquer jogo. Melhor ainda próximo da nossa torcida e que possamos dar alegrias com as vitórias”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário