Esporte Clube Bahia voltou a ser um clube amador

Na minha opinião, mas com todo respeito que tenho pelo nosso Presidente, o Esporte Clube Bahia voltou a ser um clube amador. Um TIME com a história do BAHIA, precisa ter uma visão profissional. E tem, porém fora das quatro linhas. Isso não posso negar.

Não se faz laboratórios com um clube da grandeza do Bahia. A Seleção Brasileira entrou em campo jogando por Neymar, e tomou 7. Todo Patrão amado leva a empresa à falência. O profissional é pago para jogar pelo clube e colocar em prática o que seu técnico taticamente aprontou nos treinamentos, mas pelo visto nem treinando eles estão, até mesmo porque os erros são os mesmos.

Guto Ferreira podia até não ser amado ou querido por todos, mas o fato é que era técnico de futebol. Isso é fácil de identificar: Você quando assume uma equipe traz um projeto debaixo do braço. Guto prometeu e fez. Disse que ia tirar o Bahia da segunda divisão e priorizou a Copa do Nordeste. Cumpriu os DOIS.

E qual o projeto de Preto Casagrande? Qual a proposta de jogo do Preto? Quem fica, quando o clube descer para Segundona? Será que vamos ter que esperar por MILAGRES? Coisa que não costuma acontecer no mundo profissional do futebol, não existe. Não entendo de futebol, mas a burrice tem o preço da catástrofe.

 

George Sousa Santos, torcedor do Bahia e amigo do Blog.



 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário