Éder e recém-chegado devem ser titulares no Bahia

Após vencer o Grêmio, o Bahia já se prepara para o novo compromisso, novamente na Arena Fonte Nova, porém agora diante do Coritiba, concorrente direto na luta contra o rebaixamento. E para esse confronto, o técnico Preto Casagrande não poderá contar com o lateral-direito Eduardo e o zagueiro Lucas Fonseca, ambos suspensos pelo terceiro amarelo e fora do duelo contra a equipe paranaense.

Com Wellington Silva ainda sem apresentar-se fisicamente bem para aguentar os 90 minutos, o polivalente Éder, que também atua como volante e zagueiro, deve assumir a lateral-direita. Para a vaga de Lucas Fonseca, Preto tem duas opções: Rodrigo Becão e o recém-chegado Thiago Martins, sendo que o segundo larga na frente pela titularidade. Lembrando que Jackson ainda está em fase final de recuperação.

Após a partida contra o tricolor gaúcho, Éder comentou sobre a possibilidade de ser improvisado na lateral. Veja:

“Sim, claro! Como eu sempre digo, eu sou funcionário do clube, eu vou procurar ajudar o clube. Ainda mais na situação que estamos, tentando fugir dessa zona perigosa. Eu vou estar à disposição do Preto. Se ele precisar eu vou ajudar sempre”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário