EC Bahia: Neto de Ex-presidentes pode ser candidato

Enquanto o Esporte Clube Bahia luta dentro de campo para evitar o rebaixamento à Série B em 2017, fora dos quatro linhas, os grupos políticos se movimentam nos bastidores de olho nas eleições presidenciais que acontecem em dezembro. Nesta segunda-feira, mais um nome foi ventilado para concorrer ao pleito, de acordo com publicação da coluna “De Chapa” no site Bahia Notícias, colocando Ricardo Borges Maracajá, neto de dois ex-presidentes do clube, como possível candidato à presidente.

Ricardo não descartou a possibilidade de se candidatar, disse estar se preparando e capacitando pensando em 2020, no entanto, há enorme interesse do grupo “Nova Ordem Tricolor” em colocá-lo como candidato em 2017 para disputar com Marcelo Sant’Ana. Com isso, esse projeto pode ser antecipado. Ricardo é neto dos ex-presidentes do Tricolor, Benedito Borges, que participou da conquista da Taça Brasil de 1959 e Paulo Maracajá, Campeão Brasileiro de 1988. Formado em direito, atualmente ocupa o cargo de procurador geral, no município de Santa Bárbara.

Veja o que ele disse sobre a chance:

“Estou me preparando para entregar exatamente o que a torcida espera, não menos. Estou estudando, me capacitando, terminei a especialização em gestão esportiva… É uma possibilidade, mas seria antecipar o planejamento que é para 2020. A vontade segue firme de um dia alcançar o posto e brigar em prol do nosso Esquadrão”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário