Coritiba reclama da arbitragem no empate contra Bahia

Resultado péssimo para o Bahia hoje à tarde na Fonte Nova. Sabíamos das dificuldades, mas tínhamos esperanças na conquista dos três pontos, não pela qualidade do time e sim pela enorme necessidade. O triunfo não veio e o que chegou foi as vaias do torcedor tricolor após o jogo.

Para o Coritiba também foi um péssimo resultado e não ajudou muito nas suas pretensões de sair das ultimas posições. Depois do jogo, treinador Marcelo Oliveira reclamou assim como os gremistas na rodada passada reclamaram da arbitragem. Segundo Marcelo Oliveira, houve pênalti claro em cima de Henrique Almeida não marcado aos 20 minutos da etapa inicial, quando a partida ainda estava 0 a 0.

“Se a gente tivesse outros bons resultados anteriores, estaríamos até comemorando (esse empate). O Bahia recentemente ganhou do Grêmio, é um time de muita velocidade que se impõe dentro de casa. Pelo momento que vivemos, acho que poderíamos até ter tido melhor sorte. Jogamos bem até aos 30 do 1º, mas a ansiedade pelo resultado atrapalhou um pouco.”

“Teve mais um pênalti não marcado. Alguém pode até falar ‘mas quando tem pênalti vocês não marcam’, mas estamos trabalhando muito para acertar isso”, disse Marcelo Oliveira, comentando ainda que vê o time entrando nos eixos.

“A atuação demonstra que estamos no caminho certo. Temos que manter este nível de entrega, de garra, e melhorar os aspectos técnicos para conseguirmos vencer. Tivemos uma infelicidade com o Werley, que é um jogador que tem uma liderança, treina muito, e cometeu um erro ao qual todos nós estamos sujeitos. Mas eu cobro mais essa falta de capricho na jogada final.”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário