Zagueiro do Vasco feliz por estrear contra o Bahia

O zagueiro Anderson Martins fará neste domingo (20/08), às 16 horas, diante do Bahia, sua reestreia com a camisa do Vasco da Gama. O jogador foi confirmado pelo técnico Milton Mendes entre os titulares para o confronto. O jogador começou no Esporte Clube Vitória em 1999 estreou no time de cima Leão em 2006 formando dupla de zaga com David Luiz. O Jogador deixou o Vitória após completar 100 jogos e conquistar o titulo de tetracampeão baiano. O jogador foi alvo de entrevista no site oficial do Vasco da Gama onde festejou a chance de uma nova estréia pelo Vasco justamente na Bahia.

Não tinha melhor cenário para estrear do que a Bahia, onde me profissionalizei. Na verdade, gostaria que fosse em São Januário, mas estou feliz e espero corresponder todas as expectativas criadas em torno do meu retorno. Me preparei bastante para estrear e espero que hoje a gente faça um grande jogo. A nossa equipe irá em busca dos três pontos – afirmou o zagueiro, que no seu jogo de número 1 pelo Vasco balançou as redes contra o Cerro Porteño.

– Não será um jogo fácil, pois as duas equipes precisam do resultado. Não vai faltar vontade, tampouco disposição. Temos que ser inteligentes, até porque o Bahia terá o apoio do torcedor. Buscaremos neutralizar ao máximo os pontos fortes que a equipe deles possui para fazer um grande jogo. Nossa semana de preparação foi muito boa, estamos preparados e temos tudo para conquistar o resultado positivo – declarou o mais novo xodó da torcida.

– Existem coisas que estão no nosso destino e não temos como programar. Confesso que é uma alegria (sobre fazer aniversário no mesmo dia de fundação do Vasco). No Vasco, eu já realizei todos os meus sonhos e agora estou tendo a oportunidade de reestrear perto do aniversário do clube. Isso me motiva ainda mais. Vamos fazer o que estiver no nosso alcance para dar um presente ao torcedor, pois ele merece – concluiu Anderson Martins.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*