Zagueiro do Bahia tem novo problema e adia retorno

Já não bastasse as limitações do elenco, o Bahia segue sofrendo horrores com os desfalques importantes por lesão, isso desde o primeiro semestre quando ainda disputava as decisões do estadual e regional, e prolongado até o atual momento em que o time labuta para sobreviver na Série A do Brasileiro. A bruxa anda solta no Fazendão e está longe de ser “exorcizada”.

Além do entorse sofrido pelo lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que ainda será reavaliado para saber a gravidade, o zagueiro Jackson, que não atua desde o dia 7 de maio se recuperando se uma cirurgia no joelho, está com novo problema. De acordo com o médico do Bahia, Rodrigo Daniel, o atleta tricolor foi diagnosticado com hérnia de disco (lesão na região lombar) e não tem um prazo definido para estar à disposição.

“Jackson foi submetido a uma astroscopia no joelho direito para tratar uma lesão no menisco lateral. Vinha bem, na transição, mas teve dor e formigamento no pé. Investigamos e a ressonância mostrou uma hérnia discal. Ele está sendo acompanhado por um neurologista e está tratando. Não tenho como dar uma previsão de retorno“, disse o médico tricolor.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário