Vitória: Volante revela ligação do Inter e nega briga com Pet

O volante Willian Farias concedeu entrevista nesta sexta-feira ao repórter Anderson Matos, na Itapoan FM, onde abordou vários assuntos, mas dois de maior repercussão. A possível saída para o Internacional e o possível desentendimento com o ex-diretor Petkovic. O capitão rubro-negro revelou que recebeu ligação da diretoria colorada oferecendo uma boa proposta, inclusive, Inter e Vitória chegaram a conversar sobre essa possibilidade, mas não chegaram a um acordo. Outro assunto abordado na entrevista, esse polêmico, foi a desavença com Dejan Petkovic. Willian revelou que apoiou e elogiou diretamente para Sinval a contratação de Pet, porém, quando se tornou treinador, o relacionamento mudou, mas em nenhum momento teve atrito entre ambos internamente.

Veja a fala do jogador:

PROPOSTA DO INTER

“Recebi uma ligação do Internacional. Logo em seguida, o próprio Inter conversou com o Vitória. O Vitória pediu para conversar comigo. Estive em uma reunião com o Paulo Catharino (Presidente do Conselho Deliberativo) e o atual presidente (Agenor Gordilho). Eles escutaram o Internacional, mas não tive nenhuma resposta, nem do Vitória nem do Inter”

DESAVENÇA COM PET

“Vou dizer uma coisa que nunca disse em lugar nenhum, e é até bombástico. Quando ele chegou como diretor, eu falei para o Sinval (Vieira), à época, que tinha sido uma das melhores contratações, pois dividiria essa responsabilidade, inclusive comigo, sobre o elenco. Mas, ficou meio estranho o relacionamento quando ele se tornou treinador. Não sabíamos se estávamos falando com o diretor ou o técnico. Ficou meio complicado. Mas, problemas (de relacionamento) com ele não teve nenhum”

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário