Vitória vai promover a castração gratuita de cães

Em parceria com o deputado estadual Marcell Moraes (PV), o Vitória através do seu site oficial anunciou hoje à tarde que traçará estratégias voltadas para a saúde animal. Na manhã desta terça-feira (15), o político recebeu o coordenador de marketing do rubro-negro, Filipe Garrido, quando discutiram inúmeras ações que poderão ser desenvolvidas, como a castração gratuita de cães e gatos no entorno do Estádio Manoel Barradas, dado ao índice elevado de animais abandonados na região.


“Parcerias são sempre bem-vindas em nome da causa animal. Solicitarei o apoio da Prefeitura de Salvador para essa nossa iniciativa que, além de prevenir doenças como câncer de mama nos animais e reduzir a agressividade dos machos, tem impacto significativo na procriação indiscriminada”, falou o deputado estadual Marcell Moraes, que é torcedor do Vitória e recebeu do clube uma camisa personalizada. Formado em administração de empresas, o parlamentar está engajado há 18 anos nas causas em prol do meio ambiente.

Responsável pela criação do Castramóvel, que já realizou gratuitamente em Salvador, mais de 23 mil cirurgias de castrações através de um ônibus adaptado, Marcell Moraes, quando assumiu o mandato de deputado, firmou o compromisso de expandir o serviço para toda a Bahia. Em clínicas veterinárias particulares, o procedimento cirúrgico pode chegar a R$ 600 reais, e no Castramóvel é gratuito.

Para mais informações a respeito de como castrar gratuitamente seu animal, basta ligar: 71 99290-9295

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário