Vagner Mancini capitão do triunfo. O mágico do Vitória

QUE BONITO É……..

A bandeira tremulando, a torcida festejando com a rede a balançar. Seguindo esta linha, fiquem atentos à minha torcida (oia) e prestem atenção ao serviço:

Após a grande Vitória rubro-negra, fui rapida e imediatamente pesquisar no google (se pronuncia GUGLE ! Oia) se Mancini era nome de algum mágico Italiano da época medieval. Ainda que a resposta do search engine (recebam ! ririri) tenha sido inconclusiva, acredito piamente que isto seja FATO. Pois, este rapaz mudou o time de Indaiá pra Capelinha (oia !).

O Vitória hoje fez um grande jogo, boa marcação e excelente ocupação de espaços. Entregou propositadamente a bola ao Corinthias e usou, contra o time paulista, o mesmo remédio que este vem aplicando nos demais times do Brasil. Ainda que o Campeão Paulista tenha sido melhor e dominado a maior parte das ações do jogo, o Vitória não sofreu demasiadamente. Foi competente e eficaz e ganhou com méritos. Enfatize-se que teve um gol legal mal anulado.

A Vitória, apesar de estar sendo muito celebrada, não significa que estamos tranquilos. Este é o momento ideal para corrigir alguns erros que ocorreram no jogo de hoje. Erros estes que ocorrem principalmente na transição ofensiva do time. David e Neilton precisam melhorar no momento de soltar a bola e escolher a melhor jogada no momento do contra-ataque.

O Momento do campeonato requer somar pontos e entrar no bolo dos times que estão próximos do Z4. Por isso, eu continuo defendendo que devemos torcer pelo Vitória e, nos jogos de outros times, torcer para o Esporte Clube Empate. Neste ritmo, podemos sair da zona e iniciar um outro campeonato em 3 ou 4 rodadas.

Pra ser legal, bacana e bondoso com nossos co-irmãos (Quem, querido Vovo Mundico ?? Refiro-me às nossas minininhas !! ririri). Vejam o nosso exemplo, Contratem um Treinador. Nada contra Preto, porém técnicos mais experientes conseguem tirar mais dos jogadores.

E por fim, só alegria. Saudando nosso querido Galã do Tororó, pelo seu retorno ao blog, saudando nosso Imperador e toda a galera rubro-negra. Grande Vitória, estamos vivos e não cairemos… Já o vice…. ririri

VOVO-MUNDICO – Amigo e secretário GERAL DO BLOG 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário