Sócios do Bahia denunciam venda de lugares reservados

O triunfo do Bahia sobre o Vasco não foi só flores para alguns torcedores associados ao clube, felizes com o resultado, mas aborrecidos pela “falta de organização da Arena”, segundo os próprios. Um sócio tricolor revelou que ao chegar na sua cadeira reserva, provando na carteira de sócio-torcedor, deparou-se com outra pessoa sentado no lugar que havia comprado ingresso com o mesmo bloco, fila e assento, setor lounge. Por sorte, os tricolores se entenderam e o um cedeu o lugar ao outro, mas ambos ficaram chateados com o ocorrido e registraram imagens dos ingressos com a mesma numeração. Veja abaixo.

“Falei com o rapaz que controla o acesso na Arena e ele me informou que tinha acontecido casos assim já em outros jogos com outros sócios. Na mesma hora que estava fazendo a reclamação, tinha outro caso similar com outros dois torcedores. Conversamos numa boa e o cara me cedeu o lugar. Ficou na cadeira do lado. Inclusive, ele também tirou foto da minha carteira e do ingresso dele. Disse que iria denunciar também a situação”, disse o rapaz.

Veja a nota emitida pela Arena:

“A Arena Fonte Nova informa que houve uma falha na configuração do sistema de bloqueios de assentos, que resultou na venda de alguns assentos reservados para Sócio Arena Tricolor. Assim que o problema foi identificado, orientadores foram direcionados para o local, juntamente com o funcionário da Arena, para remanejar os casos dos torcedores que compraram ingressos avulsos. Todos os Sócio Arena Tricolor tiveram seus assentos disponíveis antes do início da partida. Informamos que já foram tomadas medidas para que o fato não volte a acontecer”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário