Ronaldinho aceita voltar a jogar, mas sem treinar!

Ronaldinho Gáucho foi sem sombra de dúvida um dos maiores craques do futebol mundial, no entanto, se sobra talento, falta profissionalismo. Dentro de campo é um gênio, fora dele, se resume em farras, festas, curtições, etc. Aos 37 anos, R10 ainda não se aposentou, apesar de que não joga profissionalmente desde 2015 quando teve uma passagem rápida e apagada pelo Fluminense, e hoje além de embaixador participa de amistosos pelo Barcelona Legends, time que reúne uma legião de craques. 

Ainda que seu retorno aos gramados esteja cada vez mais improvável e difícil de acontecer, Ronaldinho não descarta um retorno do futebol, no entanto, com uma única condição. SEM PRECISAR TREINAR. O jogador em ação publicitária em El Salvador, afirmou ao diário El Mundo que se tiver alguma equipe interessa nele, está disponível para ouvir propostas, mas nada de treinos. 

“Conquistei quase tudo e não tenho um objetivo que me faça seguir treinando todos os dias. Jogo desde os sete anos, mas se tiver uma equipe que me queira sem precisar treinar, então é possível voltar”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário