O Vitória jogou bem e não merecia perder, diz Mancini

O futebol. Domingo passado, poucos apostavam e acreditavam no triunfo do Vitória sobre o Flamengo. E foram surpreendidos. Neste sábado, foi uma surpresa, só que negativa. O torcedor do Leão com as esperanças completamente renovadas e motivado com a sequência esperava mais três pontos e enfim a saída do Z-4, ainda que temporária. No entanto, acabou derrotado pelo Avaí, primeiro revés do técnico Vagner Mancini que falou deu entrevista após a partida, destacou o bom futebol do time, disse que não mereciam perder e defendeu o atacante Neílton, responsável por perder um pênalti e desperdiçar meia dúzia de oportunidades.  


Veja a entrevista do treinador:



INJUSTO

“A gente tem que falar de uma derrota que o Vitória poderia ter somado pontos. Temos que analisar friamente, apesar de estarmos chateados com o que foi a partida. O Vitória foi veloz, teve atitude, mas acabou bobeando em um lance e tomamos o gol. A gente lamenta porque seriam pontos importantes que vão nos fazer falta. O Vitória não merecia perder porque jogou bem, teve volume, foi organizada até o último minuto. Com um pouco mais de capricho nas finalizações, poderíamos ter conquistado esses pontos”.



NÃO TEVE CULPA

“O Neilton foi um dos atletas sorteados pelo doping e não esteve no vestiário. Ele perdeu um pênalti, assim como fez contra a Chapecoense e Flamengo. De maneira alguma ele se escondeu do jogo por ter perdido a penalidade. Errou demais na finalização, mas está buscando espaço e aceitação dentro de um sistema de jogo. Não tenho nada a dizer a ele. Errar faz parte do jogo”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário